IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

domingo, 19 de junho de 2016

Donald Trump explica quem é Jesus Cristo para ele: “Alguém em quem posso confiar”

O bilionário Donald Trump, pré-candidato do Partido Republicano às eleições presidenciais dos Estados Unidos, foi questionado sobre quem é Jesus para ele, e não fugiu à resposta, alinhando sua visão sobre o Filho de Deus com suas propostas para o país.
“Jesus para mim é alguém que eu posso pensar com segurança e confiança. Alguém que eu possa reverenciar em termos de bravura e em termos de coragem e, porque considero a religião cristã muito importante, alguém que eu possa confiar totalmente na minha própria mente”, disse Trump, em recente entrevista ao apresentador Cal Thomas.
Pressionando um pouco mais, o apresentador questionou Trump sobre uma afirmação feita por ele, em outra entrevista, de que nunca havia pedido perdão em toda a sua vida. O bilionário recuou de sua postura arrogante e disse que tinha mudado: “Eu vou pedir perdão, mas espero que eu não tenha que pedir muitos perdões”.
Sobre sua expectativa em relação ao apoio que poderá receber de cristãos norte-americanos, Trump disse que acredita que tem grande aceitação do público evangélico: “Como você sabe, eu sou presbiteriano e protestante. Eu tive grandes relacionamentos e desenvolvi ainda mais as relações com ministros. Nós temos um grande apoio do clero. Eu acho que terei um desempenho muito bom durante a eleição com os evangélicos e com os cristãos”.
Ao final da entrevista, Trump destacou que tem dado atenção à perseguição aos cristãos ao redor do mundo, em especial o Oriente Médio: “Vou tratar a minha religião, que é cristã, com grande respeito e cuidado”, afirmou o bilionário, que em outras ocasiões, já declarou que pretende ser um guardião dos perseguidos caso seja eleito presidente dos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário