IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pastor é acusado de estuprar as próprias filhas, a mais nova tem apenas 11 anos

Pastor é acusado de estuprar as próprias filhas, a mais nova tem apenas 11 anos
Um pastor evangélico da cidade de Boqueirão, na região do Agreste da Paraíba, está sendo acusado de estuprar cinco crianças, sendo que três delas são suas próprias filhas. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar no dia 28 de agosto.
Segundo o site de notícias local paraiba.com.br, a filha mais velha do pastor, uma adolescente de 16 anos, relatou sobre os abusos sexuais que sofria do pai desde os cinco anos de idade. A menina contou também que o pai também abusava das irmãs mais novas de 12 e 11 anos.
A menina contou à polícia que quando era mais nova chegou a contar para a mãe sobre o que acontecia, mas o pai a mandou para o Rio de Janeiro, para morar com a avó. Ela afirma que chegou a dizer ao pai que contaria todo à polícia, mas que foi ameaçada por ele, que disse que mataria ela e sua mãe.
Apesar dos relatos de que os crimes já aconteciam há muito tempo, o caso só foi denunciado recentemente, quando a mãe de outra vítima, uma meninas de apenas 8 anos, ficou sabendo dos abusos. Ela relata que ficou sabendo do ocorrido pela própria filha, que contou que o pastor a sentou em seu colo, alisou suas pernas e apertou suas partes íntimas. A menina disse ainda que o homem a obrigou a beijá-lo. O crime teria acontecido quando a garota estava com as filhas do pastor e foi para um culto em uma igreja evangélica.
O pastor está sendo investigado pela Polícia Civil e foi preso por porte ilegal de armas, já que foram encontradas duas espingardas na sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário