IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

terça-feira, 15 de abril de 2014

Bombeiros encontram corpo de pastor que foi arrastado pela correnteza de rio durante cerimônia de batismo

Bombeiros encontram corpo de pastor que foi arrastado pela correnteza de rio durante cerimônia de batismo
Após quatro dias de buscas o corpo de bombeiros do Distrito Federal encontrou o corpo de um pastor evangélico que foi arrastado pela correnteza do Rio Descoberto, localizado na divisa entre o Distrito Federal e Goiás, durante a preparação para uma cerimônia de batismo.
O pastor Almir Marques de Carvalho, 52 anos havia se afogado na manhã do dia 05 de abril, quando entrou no rio para verificar se o trecho era seguro e adequado para a cerimônia de batismo, que seria realizada com fiéis da Igreja Poço de Água Viva, da Ceilândia (DF). As informações são de que o pastor se desequilibrou ao entre no rio e acabou sendo levado pela forte correnteza.
Após acionado pelos fiéis, o Corpo de Bombeiros iniciou uma busca que se estendeu por cerca de 25 quilômetros ao longo do leito do rio. A equipe mobilizada para o resgate foi composta por 37 homens, incluindo mergulhadores, para vasculhar as margens do rio à procura do corpo. A operação envolveu também um helicóptero e cães farejadores.
Segundo a corporação, o corpo do pastor foi encontrado a cerca de dez quilômetros do local do afogamento.
De acordo com o G1, o trecho do rio onde ocorreu o acidente tem uma distância de cerca de 30 metros entre uma margem e outra, além de um leito composto por pedras e uma correnteza forte. No local há também placas indicando o risco de afogamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário