IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

domingo, 16 de março de 2014

Evangélica, Bruna Marquezine se identifica como uma pessoa de fé e diz: “Meu manual é a Bíblia”

Evangélica, Bruna Marquezine se identifica como uma pessoa de fé e diz: “Meu manual é a Bíblia”
A atriz Bruna Marquezine voltou adeclarar sua fé cristã numa entrevista recente, e afirmou que segue os ensinamentos bíblicos em sua vida pessoal.
Interpretando a personagem Luiza na novela Em Família, da TV Globo, a atriz declarou à revista TPM que segue as Escrituras como guia prático: “Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado”.
Alheia às críticas e especulações que são feitas sobre sua vida nos sites de fofoca, Bruna afirmou que aprendeu a lidar com essas questões e que ignora tudo que se ventila sobre ela.
“Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante: realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da internet?”, questiona a atriz.
Recentemente, Bruna terminou o relacionamento que mantinha com o jogador Neymar, atacante do Barcelona e também evangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário