IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Durante assalto, senhora evangélica de 92 anos dá sermão e ora por ladrão; Homem desistiu do roubo

Durante assalto, senhora evangélica de 92 anos dá sermão e ora por ladrão; Homem desistiu do roubo
Pauline Jacobi, 92 anos
Uma senhora de 92 anos de idade protagonizou uma cena curiosa de fé e coragem, ao evangelizar e orar por um ladrão durante o assalto que este havia anunciado a ela logo após ter finalizado suas compras num mercado.
Pauline Jacobi vive em Dyersburg, no estado norte-americano do Tennesse, e foi surpreendida pelo assaltante quando se preparava para deixar o estacionamento do local.
Ao anunciar o assalto, o homem ouviu palavras firmes e desafiadoras da idosa: “Eu não vou dar o meu dinheiro. Assim que você me matar eu vou para o céu, mas você vai para o inferno. Jesus está neste carro e Ele vai comigo aonde quer que eu vá”, disse Pauline.
Segundo informações do Christian Post, a reação do homem foi recuar, abaixar a arma e começar a chorar. Vendo que o assaltante havia recebido a mensagem, Pauline falou por vários minutos sobre como o Evangelho poderia mudar sua vida.
Em meio às lágrimas, o assaltante recebeu uma oração da idosa e os US$ 10 que ela tinha recebido como troco de suas compras no mercado. Junto à doação, Pauline pediu que ele não usasse o valor com álcool ou drogas.
Após se recompor, o homem agradeceu pelas orações, disse que seu nome era Ricky, beijou a idosa na bochecha e foi embora.
Pauline afirmou às autoridades que não prestará queixa por acreditar que Ricky mudará de vida depois te ter ouvido a mensagem cristã e ter recebido oração. Agora, diversas igrejas da região tem convidado a idosa para testemunhar sobre sua experiência incomum de evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário