IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Reverendo da Igreja Anglicana usa a Bíblia para defender a prática do naturismo

Reverendo da Igreja Anglicana usa a Bíblia para defender a prática do naturismo
Bob Horrocks, 55 anos, é reverendo de uma Igreja Anglicana em Bolton, na Inglaterra, e costuma passar seu tempo livre em clubes naturistas. O reverendo é naturista há seis anos, e está participando de um documentário intitulado ‘Is it a sin to bare our flesh?’ (É pecado para descobrir a nossa carne?), onde fala de seu estilo de vida e defende o naturismo usando a Bíblia, afirmando que não há nada anticristão em seu comportamento.
- Eu me senti livre. Mas, então, por ser um ministro da Igreja, pensei: Isso está certo? Pesquisei na Bíblia e achei várias coisas positivas. Não há nada condenando a simples nudez – afirma o reverendo, que conta ter descoberto o naturismo depois de encontrar-se em uma praia de nudismo quando estava de férias nas Ilhas Canárias (Espanha), cerca de seis anos atrás.
- Eu estava indo para um mergulho, quando notei que as outras pessoas não estavam com roupas – relatou.
O religioso defende que a nudez não é algo condenável pelos padrões Bíblicos, e que não era algo visto com maus olhos nos tempos bíblicos.
- Ela fazia parte da vida na época de Jesus. É algo que eu teria amado ter descoberto quando eu era muito jovem – afirma Horrocks, ao explicar sobrea nudez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário