IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

terça-feira, 5 de junho de 2012

PASTORES OU MERCENÁRIOS - UM RELATO PESSOAL


Um dos grandes desafios da vida cristã é aguardar em silêncio o cumprimento das promessas do Senhor, vivemos e entendemos que existe um tempo entre a promessa e o cumprimento, isto serve para Deus nos apromirorar e saber o nível de aliança que temos com ele. A nossa aliança não podem ser medidas apenas pelas conquistas e sim pela capacidade que temos de suportar as pressões e aflições do dia a dia, pois Jesus disse que a medida da nossa Fé é a Morte, em Apocalipse ele disse "Se Fiel até a morte dar-te-ei a coroa da vida". Coroa fala de glória coroação, galardão, e tem muito crente querendo receber galardão aqui na terra. E por isso negociam, se Vendem e não cumpre aquilo que o Senhor determinou. Vemos isso infelizmente até entre nós Pastores, pois na atualidade "vale tudo", mais será que vale mesmo? será que vale enganar, ser desonesto, infringir as leis de Deus para benefício proprío, será que devemos enganar para mostrar que Deus esta cumprindo a sua promessa? Na Verdade entendemos que tem alguns colegas Pastores que pelo orgulho de ver alguns desatando seus ministérios e achando graças em Deus para seu Rebanho, estão fazendo de tudo para "não ficarem para Traz" se é que existe uma posição, ou um Ranking de Pastores e Ministérios, na verdade é ORGULHO e uma probreza de alma, pequenez de alma leva o Ungido a fazer coisas que estão além do nosso caracter. Recentimente vivi esta experiência de Ser ENGANADO, por um pastor que se dizia amigo, mais na verdade estava de olho no Rebanho, estava de olho nos Lucros e dividendos de uma Igreja, bom será que vale a penas ficar com um povo que não é seu? Pastorear ovelhas que nâo foram geradas nem discipuladas por ele? Para manter um Estatus de "Conquistador", Pescadores de aquarios, é mais fácil ficar enganando os outros e pescando as ovelhas dos outros pastores do que arregaçar as mangas e admitir que não Tem estratégia e alias ainda criticam que tem uma estratégia na sua Igreja, não conquistam pela unção e sim pela esperteza, pela negociata e pela falta de caracter... 
e comcerteza se fazem isso com os amigos que dirá dos inimigos! Pastores Esperem o tempo do Senhor nas suas vidas, não precisamos deste expediente de enganar as pessoas para receber as promessas, vivamos com o que Deus tem nos dado, pois a Própria bíblia diz que "uns serão chefe de mil e outros de cem, outros de 10" então espero o seu tempo e a promessa vai se cumprir!
Olha este pastor que voz escreve em alguns pontos é tirado como louco, por que eu acredito em uma unidade de verdade, e eu investi nela, mais como todo investimento corremos riscos, e não teve jeito, unidade é uma via de mão dupla, quando não há respeito acaba a unidade, e por isso que agora depois desta nova unção de 144 da nossa cobertura entendemos que na velha estrutura do "Eu Mando, por que sou intocável, não funciona mais, Deus quer pastores segundo o seu coração, preocupados sim com as ovelhas e não com os números, pois isto é um detalhe, e o que me espanta é que alguns pastores estão criando águias como galinhas, criando ovelhas não debaixo de uma unção e sim de um jugo, onde proibem que as ovelhas compartilhem com outras, claro que isso é velho medo de perder o pouco que sobrou, existe um novo de Deus para nossa vida então rompa com a MEDIOCRIDADE E VIVA UMA VIDA ABUNDANTE! SHALOM!


Autor do Texto: Alexandre Daltro
Presidente da IAVA
Trecho do Primeiro Livro do Autor! (Ainda escrevo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário