IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tim Tebow, o jogador evangélico que é sucesso entre cristãos e não religiosos

Tim Tebow, o jogador evangélico que é sucesso entre cristãos e não religiosos
O jogador evangélico Tim Tebow está em alta entre cristãos e não religiosos. De acordo com um estudo recente da empresa de pesquisa Grey Matter (Matéria Cinza), Tebow é bem conhecido entre os fãs cristãos de esportes como também entre aqueles que não são cristãos, ou aqueles que apenas assistem a esportes.
Sua influência atinge muitas pessoas, mas parece que ele deveria ser mais popular entre aqueles que frequentam a igreja todos os domingos do que aqueles que não são religiosos.
De acordo com o The Christian Post, a empresa Grey Matter entrevistou mais de 1.000 americanos, perguntando qual o primeiro atleta profissional religioso em particular que vinha à mente.
Ron Sellers, presidente da Grey Matter, já esperava o favoritismo de Tim Tebow: “Francamente, Tim Tebow seria facilmente o atleta número um a ser mencionado, mas eu queria ver o quão difundido seus níveis de sensibilização são, sobretudo entre os que não são religiosos e as pessoas que não se importam muito com esportes”.
50% dos entrevistados apontaram Tebow como o atleta religioso que pensaram de imediato, enquanto 36% não conseguiam pensar em quaisquer atletas que eram religiosos, e 14 % pensaram em outro atleta e não em Tebow.
Ainda mais interessante, cerca de 50% dos entrevistados que não eram cristãos, pensaram imediatamente em Tim Tebow.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário