IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

quinta-feira, 29 de março de 2012

Olimpíadas 2012: Pastora e jogadora de vôlei, Fabíola disputa vaga na seleção brasileira para os jogos de Londres
A seleção brasileira de vôlei anunciou que pretende substituir duas jogadoras para os jogos olímpicos de 2012, que acontecerá em Londres, e uma das favoritas para a vaga de levantadora do time é a jogadora Fabíola, que atualmente atua no Sollys Osasco, de São Paulo. Fabíola, que também é pastora evangélica, está sendo cotada entre a que tem a maior chance de assumir o posto que durante anos foi das experientes Fernanda Venturini e Fofão.
O canal ESPN fez uma reportagem especial mostrando um pouco da história da jogadora, de como ela tem exercido boa influência sobre suas colegas de profissão. A matéria ainda mostrou o lado ministerial de Fabíola, que é pastora da Igreja Batista, acompanhando-a em uma de suas viagens para a inauguração de uma igreja em Anápolis-GO.
Fabíola continua numa rotina intensa de treinamentos, objetivando a confiança do técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, que é quem escalará a nova detentora oficial do posto de levantadora do time que irá às Olimpíadas de Londres.
Assista a matéria na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário