IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vídeo promovendo o “Dia da Pureza” incentiva jovens a não fazerem sexo antes do casamento e vira sucesso na internet

Vídeo promovendo o “Dia da Pureza” incentiva jovens a não fazerem sexo antes do casamento e vira sucesso na internet
Nos últimos anos têm crescido o número de movimentos cristãos focados em incentivar os jovens a esperar para manterem relações sexuais somente após o casamento. No Brasil esse tema tem sido grandemente discutido pelo movimento “Eu Escolhi Esperar” e pela pastora Sarah Sheeva, que nos últimos dias tem sido muito comentada nas redes sociais como Twitter e Facebook.
Um vídeo promovido pela organização do “Day of Purity” (“O Dia da Pureza”, em tradução livre) se tornou sucesso na internet por abordar o tema, promovendo a pureza sexual entre jovens e adolescentes. O vídeo foi publicado no Youtube no dia 22 de janeiro e já tem quase 300 mil visualizações.
De acordo com a agência Charisma o “Day of Purity” acontece no dia 14 de fevereiro, dia dos namorados nos Estados Unidos, e é marcado como um dia em que os jovens fazem demonstrações públicas de seu compromisso em permanecerem puros sexualmente até o casamento, conforme a orientação bíblica.
“Temos mais de 175 países que acessaram este vídeo, em todos os lugares, desde a Mongólia até o Sudão, Islândia e Gana, todos os lugares que você pode imaginar”, disse Amber Haskew, diretora internacional do Dia da Pureza.
Haskew está entusiasmada em promover uma ampla conversa sobre os benefícios emocionais, fisiológicos e até mesmo financeiros de se reservar para o casamento. “Eu estou emocionada que a mensagem de espera para o casamento está chegando a tantas pessoas”, afirmou.
Dados da “Family Research”, revelam que dois terços dos jovens que tiveram relações sexuais antes do casamento lamentaram terem feito.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário