IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Funkeiro fala na ‘TV Globo’ em largar carreira e se tornar pastor

- Por Marcos Melo -
O programa “Esquenta”, da TV Globo, apresentado por Regina Casé, recebeu o funkeiro MC Marcinho, que não só cantou seus rap’s mas fez revelações bombásticas à respeito de se tornar pastor: “Esse lance de virar pastor é um sonho que eu tenho. Eu sonho em um dia ser. Mas pra isso é uma estrada muito grande para você poder percorrer”.
“Se eu fosse um cara que fosse só chegar, sentar na igreja, ver o culto e for embora, beleza… Mas pra mim que almejo o ministério, almejo crescer dentro daquele ministério, dentro da igreja, então já começa a colidir”, argumentou o funkeiro.
Marcinho declarou que pretende largar os 18 anos de carreira no funk, mas que isso seria um projeto para o futuro, já que ele está com DVD novo na praça e precisa divulgá-lo.
“Esse lance de largar o funk é uma coisa que eu tenho deixado, tenho falado muito com Deus para que Deus possa me mostrar se é isso mesmo que eu tenho que fazer, no momento certo”, acrescentou o cantor.
Ele destacou que existe uma pressão forte, principalmente por parte dos evangélicos, para largar o funk e ingressar no ministério. “Eu vou largar na hora em que Deus achar que eu tenho que largar o funk”, reagiu Marcinho.
“Eu tenho deixado para Deus agir na minha vida, acho que só ele sabe que é melhor pra mim. Foi Ele que abriu uma porta lá atrás, do funk, pra mim, e só ele mesmo vai poder fechar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário