IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Demônio afirma ao bispo Edir Macedo que o apóstolo Valdemiro Santiago é seu servo. Assista

Demônio afirma ao bispo Edir Macedo que o apóstolo Valdemiro Santiago é seu servo. Assista
O bispo Edir Macedo publicou no blog dele um vídeo em que ele interroga uma mulher supostamente possuída por demônios que afirmaram terem levado a mulher para a Igreja Mundial do Poder de Deus para destruí-la.
O espírito afirma que não conseguiu levar adiante seu plano porque o coração da mulher continuava no altar da Igreja Universal do Reino de Deus.
Após ouvir o demônio dizer que o nome do espírito que comandaria a Igreja Mundial é “Legião, aquele que ganha almas para mim”, o bispo Macedo afirmou que “o diabo é o pai da mentira, mas quando nós perguntamos seu nome, ele é obrigado a falar”.
Afirmando ter tirado o apóstolo Valdomiro Santiago da IURD em 1998, após induzi-lo ao pecado, o demônio afirmou que o líder da Mundial o serve: “Eu estou colocando sentimento no coração do meu servo, o Valdomiro”, afirmou, antes de ressaltar que todos os que estão na Igreja Mundial estão com a vida em pecado: “Todos que estão lá dentro estão em pecado, se prostituindo, fumando… As mulheres estão com o marido das outras, pensando que eles são solteiros”
O bispo Macedo prosseguiu com o interrogatório e o demônio afirmou que não permite que a mensagem de salvação seja pregada na Mundial, e que é ele quem opera as curas e milagres.
Em uma menção às polêmicas anteriormente criadas com o segmento neopentecostal, o bispo voltou a afirmar que é o demônio que age e fala através das pessoas que profetizam e “caem” no espírito: “Nós não vamos fundamentar a nossa fé no que esse demônio fala, mesmo que ele diga a verdade. Esse espírito é que faz as pessoas fazerem profecias, caírem pelo poder…”
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário