IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Youcef Nadarkhani é novamente forçado a aceitar o islamismo e recusa mais uma vez

Youcef Nadarkhani é novamente forçado a aceitar o islamismo e recusa mais uma vez
Novamente as autoridades do Irã demonstram a total ausência de liberdade religiosa no país e tentam forçar, mais uma vez, que Youcef Nadarkhani negue sua fé.
O ministério Christian Solidarity Worldwide confirmou, de acordo com a agencia Bos News Life, que o pastor iraniano novamente rejeitou a oferta de liberdade em troca de reconhecer publicamente o islamismo como sua crença, negando assim o cristianismo.
Segundo o The Christian Post Tiffany Barrans, diretor internacional do Centro Americano para Lei e Justiça deu uma declaração na qual afirmou que “a última tentativa de pressão ao Pastor Youcef em reconhecer Maomé como um mensageiro de Deus viola tanto a Constituição iraniana e vários princípios do direito internacional, que o Irã é obrigado a respeitar”.
Barrans completou dizendo que “em vez de cumprir suas obrigações legais sob o império da lei, exigindo que liberte o pastor Youcef e permita a prática pacífica do cristianismo, o Irã, mais uma vez destrói qualquer credibilidade que poderia ter com a comunidade internacional”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário