IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE

IGREJA APOSTÓLICA VIDA ABUNDANTE
2017 Ano da Paternidade

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pastor Márcio Valadão responde ao Bispo Edir Macedo sobre polêmica reportagem do “cair no espírito” da Record

A polêmica reportagem da TV Record sobre o movimento “cair no espírito” ainda continua rendendo entre grandes líderes neopentecostais.
Em resposta ao Bispo Edir Macedo, o Pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou durante um culto, com citações bíblicas que já perdeu a conta de quantas vezes “caiu”: “Eu não sei quantas vezes caí, mas quero cair mais, não há nada de demônio na minha vida”.
O discurso de Valadão foi bastante duro contra o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, cujos Bispos que apresentam um programa de TV da igreja já haviam afirmado que a filha do Pastor, Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, era endemoniada. “O importante é o que Deus diz a seu respeito”, disse o Pastor, que classificou de insignificante as opiniões de um “assassino”.
Márcio Valadão usou o termo “assassino” para se referir à Macedo, por causa da postura do Bispo em defender o aborto. Admitindo que determinadas pessoas podem opinar contra o movimento “cair no espírito”, Valadão completou seu raciocínio: “Quem pode falar é quem tem autoridade. Agora, assassinos falarem? Quem levanta a bandeira do aborto vai carregar nas mãos o sangue dessas crianças”, afirmou Márcio Valadão.
Assista ao vídeo:
NÓS DA VIDA ABUNDANTE APOIAMOS INCONDICIONALMENTE AS PALAVRAS DO APÓSTOLO MÁRCIO VALADÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário